Poké Bloods - Episodios - Mangás - Musicas, tudo você encontra aqui !

Ribbons

Ribbons
Ribbon, ou fita em português, é um laço cheio de detalhes dado a todos os ganhadores dos Contests Pokémon. Assim como insígnias, esses servem para provar que o coordenador ganhou a competição.

As pessoas que sonham em se tornar um grande coordenador Pokémon, devem sair em sua jornada e conquistar cinco Ribbons, ou seja, ganhar cinco competições Pokémon, com isso ela terá o direto de disputar o Grande Festival, torneio equivalente á Liga Pokémon.

Nos games, os Contests e as Ribbons foram introduzidos a partir dos jogos Ruby e Sapphire.

Assim como no anime, nos games os coordenadores devem conquistar as cinco Ribbons para participar do Grande Festival, que aqui é chamado de Master Rank.

A diferença é que as competições dos games, são divididas em cinco categorias Cool Contest, Beauty Contest, Cute Contest, Smart Contest e Tough Contest. Cada um dessas categorias lhe dá como prêmio uma Ribbon diferente.

Mas não é só em Ruby/Sapphire/Emerald que os ribbons existem. Você também pode conseguí-los nos games Pokémon Colosseum, Pokémon XD: Gale of Darkness e Pokémon Diamond/Pearl/Platinum.

0 comentários:

Postar um comentário

http://lh3.ggpht.com/_PQH6sT2wFNg/S1-o3D4LYcI/AAAAAAAAAU8/pIy7tB3DKnY/468x60.png.jpg
Regras do Xat:
1-Respeitar todos os usuários!
2-Não pedir Mod ou Ower
3-Não ficar mandando emoticons sem necessidade!
4-Não chingar!
5-Não enxer o saco
6-Não falar de outros assuntos que não o assunto do xat
7-Não questionar as decisões do adm
8 - Nao fazer propagando de outro blog ou site
}